quarta-feira, 6 de julho de 2011

selinhos!!! adoooooro!



Selinhos lindos!!! amei gurias!! obrigada por lembrar de mim e do Garimpo!!!
o 1º ganhei da Carol, do Bazar da Carol
o 2º e o 3º da querida Eli, 1 de cada blog dela: O Diário Feminino e o Bazzar Diário Feminino.
Eu ofereço os 3 para a Fê, do Achei novidades, pra Mari, do Brechó Chic da Noivinha, pra Wana do Meus delírios de consumo e estudo na vida real, pra Val do Inspirar e renovar, pra Gil do Odalisque Bazar, pra Erikinha do Não usei, tô vendendo, pra Nádia, do ReUse e pra Fê, da Loja da Nanda.

Pra quem ficou de fora, tentei presentear as meninas que ainda não tinham ganhado da Carol, mas sintam-se duplamente presenteadas ok??
Mônica

5 comentários:

  1. Moniquinha obrigada!!!!

    Tô muito feliz com meus 1ºs selinhos!!!=)))
    Vc é 1000!!!
    Bjokas!!!!e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie amada! Nossa, sem palavras para agradecer o carinho e a lembrança de dedicar o selinho! Fiquei bem feliz e emocionada mesmo!!! Obrigada de coração! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie amada! Nossa, sem palavras para agradecer o carinho e a lembrança pelo selinho!!! Obrigada de coração por todo o apoio desde que ingressei no mundo dos blogs, você é realmente uma pessoa mto especial e diferenciada! Por isso faz tanto sucesso, você merece!!! Beijos com carinho e mta admiração!

    P.S. Só não entendi bem ainda como funcionam essas coisas de selinho nos blogs, hehehe (desculpe a ignorância) bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida! eu queria entender como funciona esse negócio de dar e receber selinhos... sou nova no mundo dos blogs e ainda não entendi... me explica??

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que linda! Não tinha visto. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou?? Quer mais informações?? deixe um comentário com e-mail de contato ou me escreva: garimpors@gmail.com

IMPORTANTE: não esqueça de deixar o e-mail de contato pois sem ele não temos como responder.