domingo, 29 de agosto de 2010

Obrigada pelas recomendações meninas!!! Estou muuuuito feliz!!


Hoje fique muuuuuuito feliz quando entrei no Sindicato e vi os depoimentos super carinhosos das minhas clientes e amigas. Muito obrigada a todas!!!!
Recomendado por 16 clientes:

Valeria - "Gostaria de deixar aqui a minha recomendação mais que aprovada do Garimpo da Mônica. Capricho, honestidade e muita simpatia certamente vocês irão encontrar nessa graça de espaço. Vale super a pena!! Eu adorei!"

Aline - "Fiz uma troquinha com a Monica e adorei..atenciosa, veio tudo certinho. Recomendada"

Fernanda - "Nem tenho palavras para descrever a Mônica...mas vou tentar: amiga, companheira, correta, uma flor....adoro negociar com ela e sempre passo por lá para ver as novidades. Aprovada e recomendada!!!!!!!"

Fernanda - "Adoro a Moniquinha, dona do bazar, uma pessoa maravilhosa, honesta e sempre disposta a ajudar, recomendo o bazar dela de olhos fechados!! Já fiz compra, já fiz troca e continuarei fazendo sempre!!!"

Marluce -"Venho mais uma vez, como 'trocadora' (um novo item q vc devia colocar, junto c compradora ou vendedora), pra falar da moniquinha do garimpo. é lógico que o nosso relacionamento virtual ultrapassou os limites do blog e hj somos grandes amigas, mas independente disso, ela é uma pessoa correta, honesta, muito simpática e disposta a negociar. recomendo sempre e dou meu aval de vendedora/compradora."

Fatima - "Quero fazer a recomendação desse Brechó porque a Monica é simplesmente o máximo!!! A atenção, gentileza e seriedade são marcas registradas do Garimpo. O atendimento é encantador. Podem comprar com total segurança, pois a qualidade das peças é nota 10!!! Parabens Monica, acima de tudo, pela pessoa honesta que voce é!!! $ucesso não acontece por acaso. Voce merece!!!!"

Vanessa - "Já na primeira compra, virei superrrr cliente. A Mônica é nota 10, tirando minhas dúvidas, muito atenciosa e edicada. E o envio? Acho que foi o mais rápido de todas as minhas comprinhas..... hiiii A peça veio linda e conservada. Super super superrrrrr recomendada!"

Tanise - "Comprei uma sapatilha da Monica, linda, roxa, maravilhosa e o mínimo q tenho a fazer é recomendar o Garimpo. Ela foi atenciosa e amável ao extremo. Até ganhei uma incentivadora e seguidora do meu humilde e novo Brechó on line(ainda em construção e aprendizado).! Recomendadíssimo!"

Giovanna - "Eu e a Mônica do Garimpo, fizemos uma troca, e as peças chegaram, amei as calças. A Mônica é uma simpatia e tem uma incrível disponibilidade em tirar todas as duvidas. Muito gentil mesmo. Sou cliente e fã do Garimpo, recomendo a todas."

Camila - "Olá! Fiz uma troquinha com a Monica do brechó Garimpo e adorei!! A blusa veio limpinha e cheirosinha! E a negociação foi super tranquila além dela ser simpaticissima!Recomendada!!"

Edisandra - "Há Há !!!! A Mônica é espetacular !!! Fiz uma compra e uma troca simultânea c/ ela. Rapidinha. Honesta. Limpissima !! Afff !!! Mega Hiper Master Blaster r-e-c-o-m-e-n-d-a-d-a !!!"

Amanda - "Fiquei muito satisfeita com a troca que fiz com a Mõnica!! Ela foi atenciosa, decidida, rápida e muito honesta! Um doce de pessoa!! Está recomendadíssima!!"

Marluce - "Fiz uma troquinha c a mônica e amei de paixão o vestido q recebi. ela é um doce de pessoa, super educada, atenciosa e prestativa. tenho certeza q mais troquinhas virão. super-recomendada."

Ana Carolina - "Adorei poder fazer negócios com a Mônica! Ela foi muito atenciosa e divertida. Bastante caprichosa e sempre me respondia rapidamente. Esta muito bem recomendada!"

Janaina - "Eu e Mônica fizemos uma troquinha bem legal, as peças q ela me enviou chegaram cheirosas e conservadas. Recomendadíssima!"

Elizangela - "Recomendadíssima a Mônica do garimpors muito atenciosa fizemos uma troquinha e a peça veio linda tal qual estava no blog gostei muito do tratamento dela e está recomendada, fiquei muito satisfeita!"

Denunciado por 0 cliente.

Roupas da Má,  24 de novembro de 2009 22:12
venho aqui hj para comentar as troquinhas q fiz c a mônica. ela é um amor de pessoa, educada, prestativa e atenciosa. e eu simplesmente ameeeeei o vestido q troquei c ela. tenho certeza q mais trocas virão. super-recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Quer mais informações?? deixe um comentário com e-mail de contato ou me escreva: garimpors@gmail.com

IMPORTANTE: não esqueça de deixar o e-mail de contato pois sem ele não temos como responder.