domingo, 19 de julho de 2015

NOVIDADE!!! Bijoux lindas!!!

 
Colar Antigua prata (bem próximo ao pescoço) R$ 119,00 e colar Equador grafite
(o último, de corrente) R$ 149,00
 
 
tenho os 2 anéis da direita à pronta entrega mas consigo as outras peças também.
 (na ponta anel máscara prata R$ 69,00 e no meio anel turquia preto com prata R$ 75,00)

 
anel Acre grafite luxo!
R$ 54,00


 
anel maravilhoso!!
tenho igual na cor prata, o da foto esgotou!
Anel máscara R$ 69,00
 

 
tenho o anel do meio à pronta entrega, mas consigo os outros também
anel Malta R$ 58,00
 

 
Colar Pinheiro grafite R$ 129,00 
anel Malta (da direita) disponível na cor grafite e outro preto R$ 58,00

 
colar lindo de morrer!
Colar Equador grafite R$ 149,00



 



 
pulseira malha R$ 44,00
as do braço tenho quase todas à pronta entrega também:
Pulseira Canoas R$ 79,00
Pulseira Bolas dourada R$ 98,00
Pulseira Manaus prata e dourada 85,00
Pulseira bolas prateada R$ 98,00
pulseira malha grafite R$ 44,00
 

 
Pulseira trança dourada R$ 75,00 (tenho a grafite também)
 

 
braceletes lindos demais!Tenho à pronta entrega o da ponta R$ 85,00 (Manaus grafite fumê) mas consigo o outro também

 
colar bem de baixo à pronta entrega
Lindo!!
Colar Irã dourado R$ 119,00
Pulseira dourada com brilho (Israel) R$ 98,00

Meninas!! estou vendendo estas bijoux lindas de morrer!
São bjouterias finas e de ótima qualidade também!
vou colocando os preços aos poucos e mais fotos pois tem muito mais peças!
O valor pode ser feito no cartão (pag seguro), percelado, e se for à vista (depósito) tem 10% de desconto.
Acima de 2 peças também rola um descontinho ;-)
Qualquer coisa me mandem e-mail: garimpors@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Quer mais informações?? deixe um comentário com e-mail de contato ou me escreva: garimpors@gmail.com

IMPORTANTE: não esqueça de deixar o e-mail de contato pois sem ele não temos como responder.