sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SUPER PROMOÇÃO! NA COMPRA DE UMA PEÇA, LEVE A SEGUNDA POR R$ 15,00


Todas as peças já estavam na promoção, mas agora melhorou ainda mais!
Comprando uma peça desta postagem, a segunda de menor valor sair por R$ 15,00.
Elas já estão com o valor final (sem o frete) e abaixo de cada uma tem o link para ver os detalhes.
São todas da minha amiga Marcia e os valores são para venda!
Se tiver interesse, deixe um comentário ou mande um e-mail para garimpors@gmail.com



























  

































 









































Um comentário:

  1. Oi amiga, gostei de vários, se eu comprar um o outro sai por 15,00? quanto sai o frete para 13295-000, passe no meu blog e me linka e de uma olhadinha nas minhas coisas. Bjss

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    vilainecristina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou?? Quer mais informações?? deixe um comentário com e-mail de contato ou me escreva: garimpors@gmail.com

IMPORTANTE: não esqueça de deixar o e-mail de contato pois sem ele não temos como responder.